Invista em você, invista no seu bem-estar

Imagine fazer uma mudança total nas emoções que são negativas e que atrapalham seu desenvolvimento e/ou seu desempenho... Imagine como seria se sentir em equilíbrio diante das situações que a vida nos apresenta... Imagine como seria aprender ferramentas que possam produzir sensações de tranquilidade e de motivação quando necessário... Imagine que, mesmo sem tempo para consultas presenciais, você pode ter atendimento via Skype no conforto da sua casa... Imagine que agora é sua vez de tomar uma atitude... Imagine que a pessoa que mais merece é você. A partir de agora. 

Tome sua atitude e decida viver melhor.

Solicite boleto.

Atendimento via Skype

Pode ser parcelado no cartão, basta

pedir mais informações

Atendimento em CLÍNICA

Pode ser parcelado no cartão,

fazendo o pagamento na clínica

Atendimento domiciliar

Pode ser parcelado no cartão ou pago no cartão de débito no ato da consulta

Atendimento em outras cidades

Acima de 100km, partindo de São José dos Campos - SP

Sessão de imersão 

1 período de 3h30min - manhã ou tarde

Consulte datas disponíveis

Sessão em empresas

Melhore o estado emocional de seus funcionários e dê uma oportunidade para que eles aprendam como melhor utilizar a linguagem para obter melhores resultados nos negócios e nos ambientes de trabalho

Desmarcações

  • Desmarcações poderão ser realizadas até 48 horas antes do horário marcado para a sessão, imersão, workshop. Após o aviso de desmarcação, os créditos continuam válidos por 30 dias, a contar da data do evento, e o contratante pode remarcá-lo.

  • Desmarcações após esse período perderão o crédito comprometido ou a entrada já depositada, pois o contratante pagará pelo horário reservado/ocupado. Vale ressaltar que o diálogo sempre será muito bem-vindo.

  • No caso de serem desmarcadas por mim, o contratante escolhe remarcar a sessão ou receber o valor de volta.  O mesmo princípio vale para todas as demais eventualidades e/ou impossibilidades, como falha de internet, luz, conexão etc.

  • No caso de encontrarmos imprevistos, o que mais vale é o bom senso e o diálogo entre as partes.