Controle de hábitos

como-mudar-os-hc3a1bitos.png

Você pode mudar seus hábitos doloroso com a ajuda da hipnose e melhorar a qualidade de sua vida

A hipnose é uma ferramenta muito eficaz para a mudança de hábitos danosos. Você pode conscientemente querer mudar um hábito nocivo, mas se sente preso e incapaz de mudar os padrões de comportamento auto-destrutivo. Pode sentir que você não tem escolha a não ser continuar a fazer o que sabe, que em algum nível não é de seu interesse. O hábito prejudicial ou indesejado parece ter uma mente própria. Como resultado, os comportamentos hábito dolorosas são repetidas automaticamente, muitas vezes com pouca consciência.

Esta situação surge porque seu hábito prejudicial é controlado pela parte subconsciente de sua mente e o subconsciente não é tão fácil se comunicar como é com a mente consciente. Assim, o subconsciente não pode saber que ele precisa mudar o comportamento que ele controla. O comportamento auto-destrutivo pode ter se originado há muito tempo como uma maneira de você lidar com a ansiedade. Através da repetição, ficou gravada em seu subconsciente.

Com o uso de hipnose e linguagem hipnótica, podemos nos comunicar com sua mente subconsciente e ajudá-la a entender que o hábito nocivo não é mais necessária como um mecanismo de enfrentamento, porque há outras opções. Uma vez que seu subconsciente compreende e aceita esta informação, não pode ignorá-lo. Tem que agir sobre ela e começar a mudar o comportamento que você quer mudar de forma consciente.

Hábitos autodestrutivos que respondem bem à hipnose incluem comportamentos indesejados, tais como: roer as unhas, chupar o dedo, puxar cabelo, bruxismo noturno (ranger de dentes e apertamento da mandíbula), tiques nervosos, os padrões alimentares de problemas (por exemplo, comer demais, vontade de comer alimentos e doces), problemas com a bebida, fumo e procrastinação, entre outros.

Muitos hábitos simples que não têm razão real (por exemplo, roer as unhas, chupar o dedo, e em muitos casos, o tabagismo) podem ser efetivamente mudado em poucas sessão com a hipnose. Hábitos mais complexos normalmente exigem várias sessões. A chave é que você deve decidir mudar e deseja alterar. A hipnose não pode fazer nada que você realmente não queira. Com a hipnose, você aprende melhor auto-controle.

No estado hipnótico, com a sua permissão e cooperação, a sua porta de entrada para o seu subconsciente é aberto e é possível fornecer a informação que o seu subconsciente precisa ter para mudar o comportamento que você deseja alterar.

Autorizado por Milton Alencar - Publicada em: 05/03/2014 22:03:02

Posts
Posts recentes