Dificuldades sexuais

sexualidade-sem-culpa.jpg

Às vezes, os problemas sexuais é uma área que as pessoas acham difícil de reconhecer em si mesmos, e eles podem demorar para procurar ajuda.

Às vezes, os problemas sexuais é uma área que as pessoas acham difícil de reconhecer em si mesmos, e eles podem demorar para procurar ajuda. Muitas vezes é quando o relacionamento está ficando ameaçado é que vai procurar tratamento, e isso é triste, porque é uma área muito fácil de se trabalhar e responde excepcionalmente bem a hipnoterapia, quando o problema não seja físico e sim emocional.

Há uma ligação direta entre o nível de ansiedade ou estresse realizada em um nível subconsciente e função sexual de uma pessoa. Quanto maior a ansiedade quanto menor a função sexual.

A hipnoterapia trabalha para dissolver ansiedade ou estresse em um nível subconsciente, a função sexual de uma pessoa sempre melhora após o tratamento - não importando se eles vêm para problemas sexuais ou não! Então, quando estamos focados em tratar dificuldade sexual, os resultados são muitas vezes ainda mais impressionante.

Os primeiros 7 anos da nossa vida é o que é conhecido como "o período de marca ', onde aprendemos a maioria do nosso sistema de crenças e condicionamento. Dada a nossa história cultural e tabus sobre o sexo, não é difícil ver como é que teria deixado mais de culpa e estresse inconsciente em torno da área do sexo, ou mesmo por que a função sexual é tão comumente prejudicada.

Hipnoterapia pode ajudar com os seguintes sintomas sexuais:

Impotência (disfunção erétil masculina ou disfunção erétil), esta é a condição que faz com que os homens têm dificuldade em conseguir uma ereção, ou não pode manter uma ereção durante o sexo. Isso pode levar a sentir-se como um fracasso, frustração, sentimentos de inadequação, sentimentos de rejeição.

A ejaculação precoce (PE) é a disfunção sexual mais comum em homens com menos de 40 anos de idade. A ejaculação precoce é a experiência persistente de ejacular muito rapidamente, quase sem estimulação sexual. A ejaculação precoce ocorre antes que o homem quer que ela seja antes ou durante a relação sexual ou antes da penetração. A ejaculação precoce é muitas vezes um sintoma de subjacente falta de confiança, depressão, sentimento de fracasso, baixa auto-estima, impotência e outros problemas emocionais. Pode parecer que o doente fica mais animado, mas na verdade, a emoção subjacente geralmente é medo: medo das mulheres ou um medo de ser julgado.

Vaginisimus nas mulheres, um problema sexual que afectam as mulheres, onde o sexo é doloroso ou impossível devido à contração muscular involuntária intensa.

Disfunção orgásmica em mulheres Quando as mulheres não conseguem atingir o orgasmo, mesmo que gosta de sexo, é conhecida como anorgasmia - a incapacidade de atingir o orgasmo / falha ao clímax.

Frigidez Tecnicamente conhecido como Transtorno de Desejo Sexual Hipoativo. A perda de desejo sexual, falta de interesse em sexo ou baixa libido pode causar frustração e problemas dentro de um relacionamento. Um parceiro (geralmente do sexo feminino, mas não sempre) evita a relação sexual, evita pensamentos sexuais, não tem nenhum desejo para o sexo, tem um medo de estar em contato íntimo

Problemas sexuais são muito tratável, e respondem muito bem a hipnoterapia.

Há uma ligação direta entre o nível de estresse de sua mente subconsciente sente e sua função sexual. Sua função sexual começa a diminuir quanto mais estresse ou ansiedade é construída em sua mente. Uma vez que a agulha estresse subconsciente interna cai para níveis normais, em seguida, o seu desejo sexual normal e função sexual é restaurada.

Por isso a hipnoterapia é tão bem sucedida no tratamento de problemas sexuais.

A causa dos problemas sexuais geralmente são criados na mente de uma pessoa na infância (embora os sintomas podem não aparecer por muitos anos). A dificuldade é causada pelo sofredor engarrafamento de algumas emoções fortes A única maneira de resolver o problema É liberar as emoções reprimidas que estão causando isso.

Estas emoções reprimidas são armazenados na mente subconsciente da pessoa de modo que o doente não tem consciência deles.

No entanto, agora que você está crescido você tem a desenvoltura de um adulto e pode facilmente enfrentar e resolver essas emoções que eram demais para a criança. Sua mente subconsciente o quer fazer isso e vai fazer tudo em seu poder para incentivá-lo para resolver o conflito interno (emoção) - incluindo o que lhe dá o sintoma! É como se o sintoma fosse um sinal dizendo que há algo dentro de você está pronto para ser resolvido.

O processo de hipnoterapia exige um forte vínculo de confiança e relacionamento que está sendo criado entre o terapeuta e o cliente. Durante um período de cerca de oito sessões, lentamente e sem esforço são ligados pensamentos e memórias de volta no tempo (usando um processo de "associação livre"), até que chegamos às emoções reprimidas. Quando liberar essas emoções, o problema sexual é resolvido para sempre.

Todo o conteúdo apresentado neste site é fornecido somente para fins de informação geral, e não deve ser tratado como um substituto para o conselho dado pelo seu médico ou qualquer outro profissional de saúde.

Autorizado por Milton Alencar - Publicada em: 02/04/2014 13:30:43

Posts
Posts recentes