Gerenciamento do estresse

O-que-o-estresse-faz-com-seu-corpo.jpg

Quebre o ciclo do estresse e assuma o controle de sua vida.

Todo mundo fica estressado de vez em quando, mas se você achar que você está constantemente se sentindo ansioso ou deprimido, então você pode precisar de ajuda.

Os efeitos a longo prazo do estresse pode ser debilitante para a saúde geral e bem-estar, e pode afetar todos os aspectos da vida. E pior, as pessoas podem acabar ficando em um ciclo vicioso, onde o stress e a ansiedade faz com que seja difícil de realizar tarefas diárias. Você acha que você não é capaz de funcionar no trabalho, ou começam a falhar em seus estudos ou não tem paciência com a familia. Este, por sua vez, faz você se sentir mal e - adivinhe - você se torna ainda mais estressado e ansioso... às vezes até mesmo acaba com a depressão.

Como a hipnoterapia ajuda?

Há muitas coisas que você pode fazer para começar a quebrar este ciclo. Reequilibrar a sua vida, fazer exercícios, relaxar mais, comer corretamente e quebrar vícios de cigarros ou álcool podem ser passos no caminho para o bem-estar. Mas, às vezes, pode ser difícil para começar, especialmente se você está se sentindo para baixo.

Este é um momento em que uma visita a um hipnoterapeuta pode ser especialmente valioso.

Uma das primeiras coisas que um bom hipnoterapeuta vai fazer é induzir um estado de relaxamento profundo. Isto em si mesmo pode ser muito benéfico. A hipnose é um estado agradável e natural. A hipnoterapia pode trabalhar com você e usar este estado para ajudar a sua mente subconsciente a quebrar os pensamentos negativos e padrões de comportamento que pode levar ao estresse. Irei trabalhar com você para encontrar as melhores maneiras de gerenciar seu estresse.

Ao ensinar-lhe como relaxar, vou provar a você que você pode começar a controlar seus sentimentos de ansiedade imediatamente. Uma vez que você começa a acostumar com isso e entender que você pode começar a controlar a sua ansiedade, você estará muito melhor para fazer as mudanças de estilo de vida e quebrar maus hábitos.

A vida muda

Há um ditado bem conhecido : “Se você sempre faz o que você sempre fez, então você sempre terá o que você sempre tem”. Assim, para a mudança permanente, você precisa mudar seu estilo de vida e padrões de vida. Isso pode parecer assustador, mas existem muitas técnicas que podem ajudá-lo a mapear um novo caminho.

Construir controle

Quando você aprender a usar sua mente para controlar as respostas ao seu estresse no seu corpo, e quando você começa a entender como manter os problemas em seu lugar, você vai começar a sentir a liberdade de estar no controle novamente.

Publicada em: 04/03/2014 15:46:03

Posts